Saturday, August 3, 2013

02:08:2013 -- Deixem-me Amá-los / Let Me Love You



stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background

Mensagens Diárias de Sabedoria e Inspiração

02 de Agosto de 2013

Deixem-me Amá-los


Saudações, queridos! Sou eu, Lord Emanuel, que vem até vocês nesta tarde, já que tarde aqui, enquanto a mensageira recebe minhas palavras, mas aonde quer que estejam, aonde quer que estejam quando lêem essas palavras, EU ESTOU com vocês, queridos, ESTOU ao seu lado quando lêem essas palavras e, se tirarem algum tempo para respirara profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, inalando a Luz de sua alma, de Tudo que É e se exalarem a densidade, mandando-a embora, deixando espaço para mais Luz entrar em seu corpo físico . E, com algumas dessas respirações, queridos, estão conectados consigo mesmos e, assim, conectados comigo, e com Tudo que É. Isso deve parecer melhor, queridos, e se não sentirem ainda minha presença com vocês, fechem os olhos e sintam com seus corações, digam meu nome e sintam a expansão de seu coração. Digam-me, estou com vocês? 

Eu estou sempre com vocês, queridos corações, não importa quão bom ou mau pensam que são, eu ESTOU sempre ao seu lado. Não vejo o falso você, não vejo o ego. Ele tem poder sobre vocês, queridos, mão não sobre mim. São imaculados aos meus olhos, limpos e puros, já que não são vocês que erram, que violam as Leis de Deus, que fazem coisas que os fazem sentir culpados. Não são vocês, queridos, realmente não são. O seu ego, porém, os convenceu do contrário. Que são culpados, que são capazes de serem pessoas ruins, o ego pregou uma peça em vocês e acreditam nela tão fortemente que iriam fazer sacrifícios para preservar isso como verdade. 

Queridos, é tempo de livrarem-se do ego e começar a rejeitar as falsas reivindicações sobre vocês. Não são vocês, é uma criação feitos por vocês mesmos, e tudo que não é Criado pelo Pai-Mãe Divino não é real. É tempo, queridos corações, de abaixar a espada que tão corajosamente ergueram para proteger seu ego, já que devem ver que ele não é digno de proteção, é uma parte fragmentada de você que nem mesmo é você, somente acreditaram que era assim e ligaram-se à ele. É tempo de “amarem” seu ego de volta à Luz e ao trabalho para o qual ele foi feito. Sozinhos, isso pode parecer impossível, já que requer vigilância de pensamentos e é necessário foco o tempo todo, algo que aprenderam a não ter muito. E, meus amigos, como muitos de vocês estão cientes, o seu mundo externo está colado junto de sua realidade, seus pensamentos muitos vezes não são realmente seus e já encaram muitos desafios somente para permanecerem presentes em seus corpos,quanto mais sendo um guardião de sues pensamentos. Não se desesperem, queridos, e eu sorrio, pois somente o seu ego pode entrar em desespero, não se sintam impotentes, porém, já que posso ajudá-los. 

Minhas preciosas almas, eu posso ajudá-los. Peçam e posso juntar-me com sua mente mais elevada, ao ultrapassar a mente mais baixa e o ego e posso assisti-los em uma tarefa que pode parecer insuportável. Peçam e eu virei, já que é meu trabalho ajudar meus Irmãos e Irmãs com suas mentes, ajudar a brilhar a Luz no ego e a reconstruir sua mente como uma unidade com o Pai-Mãe Divino. 5Meus queridos, não tenho mais nada a adicionar a essa mensagem, mas gostaria de perguntar mais uma coisa. Sentariam comigo por mais alguns minutos que levariam para que eu escreva algumas palavras? Vamos sentar juntos em silêncio, deixem-me amá-los, deixem-me amá-los, queridos, já que não se amam o suficiente. 6Prometam para si. EU SOU Lord Emanuel. De que razões ainda precisam para amarem-se? 7Sentem comigo por um tempo. Eu agradeço. Eu amo e abençôo vocês, meus preciosos corações. Deus abençoe todos vocês.


Canal: Gillian Ruddy.

Tradutora:  Lara B.



No comments:

Post a Comment

Lord Emanuel Messages

Lord Emanuel Messages

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TL


TSUNAMI OF LOVE